Blog

A Gofer me mostrou que existem empresas muito sérias e competentes neste ramo. Meus móveis ficaram ótimos, recomendo!

- Paula Moro, Cliente

A Móveis Gofer, no primeiro momento, me transmitiu confiança e profissionalismo, o mí­nimo que espero para uma contratação assertiva. Com uma equipe de ponta e muito competitiva mediante seus pares, seus produtos e serviços superaram minhas expectativas. São uma excelente opção para quem prima pela qualidade aliada ao bom atendimento.

- Marco Aurélio Dolsan, Cliente

Quando a gente encontra, além de uma empresa familiar, uma equipe que tem amor pelo que faz, o resultado não poderia ser outro: qualidade e satisfação. Obrigado pela parceria e comprometimento, Móveis Gofer.

- Thereza Emed, Cliente

Nossa experiência com a Móveis Gofer foi pautada por confiança, credibilidade e pontualidade acima da expectativa. Minha família ficou muito feliz com a experiência!!

- Ivo Ferreira , Magicel

Sentimento de confiança desde o primeiro contato. Seriedade, qualidade e comprometimento. Indico a Gofer de olhos fechados.

- Larissa Francozi , MovMix

Sou arquiteta e trabalho com a Gofer há mais ou menos 8 anos. Além de toda qualidade no produto e no atendimento, é uma empresa que não me traz problemas e sim soluções. Possuem uma equipe muito bem preparada, que cumprem prazos, respeitam sempre as especificações dos projetos e estão sempre abertos a ajudar em qualquer etapa do processo. Só tenho a agradecer a toda equipe Gofer por todo carinho e trabalho em todos esses anos! Meus sinceros parabéns!!!

- Daniele Parzianello, Arquiteta